Prática é destaque no dia do Meio Ambiente
Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, nossas ações sustentáveis foram destaques no Jornal da EPTV, afiliada da Rede Globo.
Na matéria, explicamos sobre a utilização de um novo poliol à base de água, que não obstrui a camada de ozônio, além do investimento em máquinas que oferecem melhoria na eficiência de produção e menor consumo de energia, gerando resultados positivos para a empresa, o mercado e o ecossistema.
Essas ações refletem nossa preocupação com o impacto ambiental, social e econômico de nossas atividades. Por essa razão, aderimos aos princípios de gestão ESG (Meio ambiente, Social e Governança), adotando práticas sustentáveis em todas as etapas da cadeia produtiva e investindo na capacitação e no bem-estar de nossos colaboradores, fornecedores, clientes e da comunidade. Além disso, seguimos os mais elevados padrões de governança corporativa, com transparência e integridade em nossas relações.
Conheça mais sobre nossas iniciativas. Acesse: https://www.praticabr.com/esg
Sucesso sustentável é sucesso compartilhado.
Assista também à matéria na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/11675771/