Prática marca presença na 8ª edição do FoodCo Experience em Curitiba

Prática • 26 de novembro de 2024

A Concessionária Prática Curitiba participou ativamente da 8ª edição do FoodCo Experience, promovida pela maior comunidade de donos de restaurantes do Brasil, o FoodCo. Representando a Prática, estiveram presentes o gerente regional da região Sul, Ricardo Périco, e o concessionário Jeferson Fontanezi, convidados especiais do evento.


O encontro, realizado em Curitiba, destacou-se como uma imersão voltada para proprietários de restaurantes e operações gastronômicas, reunindo especialistas renomados e oferecendo insights valiosos para o setor de food service.


Entre os palestrantes, estavam Wagner Villaverde, sócio do Outback Brasil – Regional Sul, e Ozeias Oliveira, proprietário da Gold Foodservice. Ambos compartilharam experiências e os principais aprendizados adquiridos na SIAL Paris, uma das maiores feiras de food service do mundo.


A Prática agradece à organização do FoodCo Experience pela oportunidade de participar de um evento tão enriquecedor.


Sobre a FoodCo


Parte do Grupo GRPcom, o maior grupo de comunicação do Sul do Brasil, a FoodCo impulsiona novas oportunidades de negócios no ramo da alimentação. Além disso, iniciativas como Haus (arquitetura e decoração), GazzConecta (inovação) e o Festival Bom Gourmet, que atinge mais de 1,4 milhão de visitantes únicos mensais, reforçam o ecossistema de inovação e negócios voltados ao trade e ao consumidor final.


A participação da Prática no evento reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégicas para o setor de food service, consolidando seu papel como referência no mercado. A empresa se mantém aberta a novas colaborações e já aguarda com entusiasmo as próximas edições do FoodCo Experience.

Clique aqui e veja como nos encontrar