Taste Brasília conta com a tecnologia dos fornos Prática

marketing • 9 de maio de 2023

A Prática participou da segunda edição brasiliense do Taste, que ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de maio e continua nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2023, no Pontão do Lago Sul.


Este evento, que nasceu em Londres e com uma história de sucesso em todo o mundo, oferece aulas de chefs e especialistas em bebidas, bem como expositores de produtos, restaurantes e mais de 50 opções de pratos e bebidas vindos diretamente de São Paulo.


Na ocasião, a Prática apresentou toda a tecnologia de seus fornos combinados TSi 10, CMAX-10 e o Miniconv Classic Black para nossos parceiros e marcas. Nosso representante em Brasília, a IMPAKTA, e nossa gerência regional estiveram presentes no evento, divulgando nossa marca e atendendo nossos clientes.


Além disso, a sétima edição do Taste em São Paulo ocorrerá em agosto de 2023, nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27. Se você deseja conhecer nossa representante em Brasília, venha nos visitar e participe de demonstrações presenciais, agende treinamentos sobre os equipamentos e traga suas receitas para testá-los.


Onde estamos?

Impakta Soluções e Equipamentos

CLN 106, Bloco C, Loja 52 - Asa Norte

Telefone para contato: 061-3033-1010

E-mail: contato@impaktasolucoes.com.br

Venha nos visitar!