Prática promove evento em homenagem às mulheres
Para celebrar o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prática realizou um evento especial com a participação presencial e on-line das colaboradoras da matriz de Pouso Alegre e das filiais de São Paulo e Recife.
Com a temática sobre autocuidado, o dia começou com a palestra da psicóloga Giliani Souza que abordou questões sobre bem-estar, amor e experiências positivas, e em seguida todas participaram de um café da manhã no CTP – Centro de Tecnologia em Panificação.
Seguindo a programação, as mulheres participaram do momento da beleza com a consultora Jéssica Silveira que deu dicas de cuidados com a pele e de maquiagem no ambiente de trabalho.
Foram distribuídos 175 kits de autocuidado para todas as colaboradoras e prestadoras de serviços da empresa.
Neste dia, celebramos as realizações das mulheres em todo o mundo. Continuamos comprometidos em promover a igualdade em nossos negócios e comunidades, reconhecendo a importância delas para o sucesso e para o bem-estar coletivo.
A Prática parabeniza todas as mulheres e seus aliados que trabalham juntos para alcançar um futuro mais igualitário e justo.