Resfriadores de Água

Indispensáveis para o resfriamento da água nos preparos de panificação. Com dosadores digitais de precisão, e bicos em curva para despejar diretamente nas amassadeiras.

Capacidades entre 100 e 200 litros utilizando fluidos refrigerantes ecológicos e seguros.

Fabricados em aço inoxidável; isolados com poliuretano injetado; montados sobre rodízios.

Amassadeiras Espirais

Para panificáveis: de 40% a 90% de umidade sobre o peso da farinha. Espiral e bacia permitem maior absorção de água pela farinha, mais rendimento e melhor formação da “rede de glúten”, que dá o ponto da massa.

Comando digital com programação de tempo das 2 velocidades ou mudança manual.

Mecânica precisa e estrutura robusta. Montadas sobre rodízios.

Cilindros

Ideais para a compactação das massas e facilitam a confecção de mantas de massas e tiras.

Construção mecânica robusta e de precisão permite leveza e praticidade. Modelos CS500 e CS600 e CSA600 para 15, 30 e 20 kg de massa por operação, respectivamente.

Modelo CSA600 automatiza o processo de cilindragem através de programação de receitas contribuindo para a padronização e para a ergonomia, dispensando esforço físico do operador.

Divisoras

Fundamentais para a padronização do processo de divisão e controle produtivo. Em diferentes tipos e tamanhos para cada tipo de empreendimento e perfis de produtos.

Modelos disponíveis por acionamento manual (DMI30); divisora boleadora (DB30); divisão volumétrica rotativa (DVR03); divisão de massas hidratadas já fermentadas entre 1,5 (manual) e 5,0 kg (hidráulica).

Divisoras Volumetricas

Automatizam e padronizam a divisão de massas de forma contínua em diferentes gramaturas de 30 a 400 gramas.

Pode ser utilizada em linhas, conectando-a com modeladoras ou operada somente como divisora. Estrutura em aço inoxidável e montada sobre rodízios para facilitar a movimentação.

Modeladoras

Equipadas com esteira alimentadora, grades de segurança, regulagem unificada de abertura e compressão dos rolos e feltros, montadas em gabinete reforçado sobre rodízios e sistema construtivo para facilitar a troca dos feltros.

Gpo. Automático Prática

Equipamentos que unem os processos de divisão, modelagem e distribuição com muito mais produtividade, diversificação de formatos e rendimento.

Sistema de cortadores permite substituição e ajuste individual das lâminas facilmente.

Divisora, Modeladora e Esteira com Alongador: montadas sobre gabinete com rodízios.

Esteira de Distribuição

Recomendada para otimizar o processo de coleta de massas pós modeladas, com velocidade e altura ajustáveis e 4 bandejas removíveis.

Acompanha plataforma alongadora removível, que permite regulagem de compressão para definição do alongamento desejado das massas pós-modeladas.

Estrutura montada sobre rodízios, totalmente em aço inoxidável.

Fatiadeiras

Fatiam pães macios ou de casca dura (pães tipo italiano) com mais produtividade e praticidade operacional.

Fatias de 12 mm transversalmente (fatias normais) ou longitudinalmente (de comprido). Acompanham suporte para embalagem.

Moinho

Transforma pão seco em farinha de pão. Produtivo, ergonômico, robusto e de fácil operação e limpeza. Estrutura, corpo, hélice e base em aço inoxidável.

Laminadora

Para laminar massas folhadas e semi folhadas com reversão do movimento e regulagem de compressão (abertura) dos dois cilindros.

Até 12 kg de massa por operação, montada sobre gabinete com rodízios.

Batedeiras Planetárias

Indispensáveis na produção de confeitaria, para massas pastosas, semi-pastosas e líquidas, como mistura de bolos, cremes e coberturas.

Possuem 10 velocidades, capacidade de 18 e 36 litros, acompanha 3 batedores: globo, raquete e gancho.